Lugares na Riviera Maya que farão você se apaixonar

Partilhar:

Atrações da Riviera Maya

O México está na lista de desejos de muitas pessoas que gostam de viajar e conhecer lugares caribenhos, e visitar a Riviera Maya, que fica no sudeste do México, é o lugar perfeito para começar as férias de aventura.

Chichen Itza, a nova maravilha do mundo.

Chichen Itza é um enorme complexo de ruínas maias na forma de pirâmides construídas pelos maias aproximadamente há 1200 anos.

As famosas ruínas maias são um Patrimônio Mundial da UNESCO e uma das Novas 7 Maravilhas do Mundo.

Mesmo se você está em suas férias com tudo incluído relaxante, uma viagem de um dia é totalmente vale a pena, é um lugar muito impressionante!

Este sítio arqueológico apresenta ruínas escavadas e templos bem preservados, incluindo a enorme quadra de bola mesoamericana, onde jogos de sacrifício eram jogados com estacas mortais.

Vida noturna em Playa del Carmen

Jante e divirta-se a noite toda neste ponto de interesse refinado.

Vibrante e cheio de personalidade, a vida noturna de Playa del Carmen é algo que vale a pena contemplar.

Enquanto a vizinha Cancun é famosa por sua atmosfera de festa, Playa del Carmen oferece algo um pouco mais refinado, sem perder um sentido retumbante de diversão.

A vida noturna de Playa del Carmen concentra-se na praia e na Quinta Avenida, enquanto os pontos de interesse locais menores ficam a uma curta caminhada. Você pode desfrutar da melhor cozinha da Riviera, tomar um coquetel em um dos muitos bares ao lado da praia e dançar a noite toda em vários clubes populares.

Uma das maiores atrações noturnas de Playa del Carmen é o extravagante Coco Bongo, onde o entretenimento é comparável aos shows deslumbrantes de Las Vegas. Desfrute de uma homenagem a alguns dos maiores nomes da música de todos os tempos, incluindo Elvis e The Beatles, assista a uma exposição acrobática ou experimente uma fabulosa homenagem à Broadway.

Para algo um pouco extravagante, você pode visitar o pub Beercicleta. E o lugar peferido lugar local, Don Mezcal, onde as bebidas tradicionais servidos em um local central, enquanto o restaurante Alux Caverna oferece um lugar mágico para comer e conversar em uma caverna natural impressionante.

Valladolid

Cochilos na praia, ruínas antigas, jogos de água no Caribe e infinitas margaritas poderiam mantê-lo ocupado para sempre, mas você perderia uma parte importante da história desta autêntica cidade colonial. Conhecido como Sultance of the East, oferece uma visão real sobre a vida de Yucatan com os moradores ainda vestidos com trajes tradicionais, como vestidos brancos bordados. Estacione o seu aluguel, passeie pelo agitado zócalo, a Calzada de los Frailes e o Convento de San Bernardino de Siena, e explore as fachadas coloridas e a bela arquitetura de estilo colonial. Uma parada obrigatória é uma parada na luxuosa loja de perfumes Coqui Coqui. Com seu famoso perfume: rosa seca.

Museu Frida Kahlo

Se você é atraído pelo trabalho do famoso pintor ela auxilia com uma mente aberta e encher-se com a inspiração em uma viagem de cerca de 40 minutos, onde você vai ver desde o início, o trágico acidente que mudou sua vida e a complexa relação com o pintor Diego Rivera.

Um merecido tributo a um dos artistas que quebrou esquemas no seu tempo, Frida Kahlo viverá em Playa del Carmen através deste espaço cultural que mostrará um pouco da sua história através de tecnologias como o mapeamento.

Anterior O que poucas pessoas gostam na Riviera Maya

Categorias

Artigos relacionados