A vila mediterrânea do Caribe

Um conjunto de filmes

Concebida como se fosse um verdadeiro palco de Hollywood, Altos de Chavón começou a ser construída em 1972 com a ideia de criar uma autêntica vila inspirada na herança hispânica da ilha. No entanto, acabou nas mãos do produtor cinematográfico italiano Roberto Coppa, pelo que o resultado final é uma preciosa amálgama de estilos de essência 100% mediterrânica.

Passear pelas suas ruas em calçada, num exuberante planalto e com o rio Chavón de fundo, é uma experiência com elevadas doses de romantismo. Prepara-se para se apaixonar!

Além disso, a localidade é um ponto de encontro para a cultura e as artes plásticas. Conta com oficinas de diferentes áreas distribuídas pelas por suas ruas, galerias de arte e, inclusive, alberga uma prestigiada escola de design. Também não faltam lojas, restaurantes e cafés neste cenário saído de um conto.

Descubra Altos de Chavón

O Museu Arqueológico

Visite este completo museu que acolhe 3 milhares de peças da época taína.

O Museu do âmbar

Uma oportunidade para descobrir tudo sobre este mineral e adquirir interessantes peças.

O Anfiteatro

Altos de Chavón conta com um singular anfiteatro com capacidade para 5.000 pessoas. É imprescindível confirmar o calendário de espetáculos para ver se a visita coincide com alguma das suas magníficas representações ou concertos.

Lojas de moda

As últimas tendências em moda dominicana podem adquirir-se em encantadoras boutiques.

Este site usa cookies. Ao permanecer nele, aceita o seu uso. Pode ler mais sobre o uso de cookies na nossapolítica de privacidade

x