Ajuda Ajuda
Menu Menu

Cidades

Principais cidades de Jamaica

As suas cidades e os principais enclaves turísticos são uma razão de peso para visitar a ilha da Jamaica. Kingston, Negril, Montego Bay, Ocho Ríos e Port Antonio conseguem introduzir o viajante numa surpreendente atmosfera cultural, natural e de lazer que, sem dúvida, tornarão a sua viagem inesquecível. Descubra as suas principais atrações e enclaves de interesse!

Modeladas pela história e pela natureza, as principais cidades jamaicanas seduzem o viajante mais experiente pelas suas tradições, pela sua personalidade e pela sua ampla oferta de lazer e entretenimento dirigida aos turistas que chegam dos diferentes cantos do mundo. A abertura ao turismo desta ilha caribenha articula-se através dos seus principais núcleos turísticos que, nas últimas décadas, têm experimentado uma renovação e modernização surpreendentes.

Estes enclaves contam com cuidados hotéis, prestigiados centros culturais, restaurantes que oferecem os melhores pratos locais e internacionais, e empresas especializadas em atividades de lazer e aventura. Próximas destas cidades encontram-se magníficas praias, imponentes paisagens naturais e muitas surpresas que lhe recomendamos descobrir sem pressas, desfrutando do estilo pausado que marca a vida jamaicana.

Cidades jamaicanas para descobrir

Kingston

Capital da ilha e centro cultural e social jamaicano, está situada no sudeste da ilha, próxima das Blue Mountains. A partir da cidade chega-se a um dos maiores portos naturais do mundo. Conta com um porto comercial muito ativo e uma intensa vida de rua. Não deixe de visitar o seu centro histórico ou Downtown e o Uptown que alberga numerosas atrações e pontos de interesse.

Negril

Situada na costa oeste da Jamaica, este antigo destino de artistas e hippies nos anos sessenta, converteu-se num dos principais centros turísticos da ilha. As suas belas praias de águas turquesas e as suas barreiras de coral são espetaculares. Aqui encontram-se presentes as principais cadeias hoteleiras com magníficos hotéis ao pé da praia.

Port Antonio

Próximo do monumento natural das Blue Mountains, esta tranquila localidade jamaicana emana um quente ambiente tropical em todos os seus recantos. Aqui encontrará duas magníficas baías que formam dois portos naturais e uma ilha chamada Navy Island.

Montego Bay

Rodeada de história e de umas paisagens idílicas, é uma das localidades mais frequentadas pelos turistas que adoram as suas magníficas praias. A maioria dos complexos hoteleiros estendem-se na franja este da cidade. A ilha contou com a presença de Colombo em 1494.

Este site usa cookies. Ao permanecer nele, aceita o seu uso. Pode ler mais sobre o uso de cookies na nossapolítica de privacidade

x