Diversão e entretenimento 365 dias por ano

A tradição manda

Punta Cana oferece diversão e entretenimento, 365 dias por ano. As suas praias e o seu bom tempo “nunca fecham”. Apenas há que ter atenção à época dos furacões que é o único motivo que pode perturbar os planos. O resto do tempo, a ponta mais oriental da ilha é pura festa de música e gastronomia.

Sim os dominicanos têm o ritmo no corpo, a mestria para criar deliciosos cocktails está no seu DNA. Será que ambas as habilidades estão relacionadas? Experimente prová-lo e aproveite a combinação de frutas tropicais com o seu valorizado rum. Nada melhor que refrescar-se com um "banana mama" ou com o clássico "coco loco”.

Um churrasco na praia, com a fina areia em baixo dos pés, à sombra de coqueiros? Em Punta Cana é habitual desfrutar das iguarias do mar, na grelha. Se gosta de peixe e marisco, não há melhor forma de o saborear.

Descubra os eventos mais importantes de Punta Cana

De disfarces

O Carnaval de Punta Cana é um dos mais famosos da ilha. No mês de março, locais e turistas assistem disfarçados a este divertido desfile para vibrar ao ritmo da música.

Com muito ritmo

O Festival de Merengue e Ritmos Latinos celebra-se todos os anos em Bávaro no mês de novembro.

Suculento

Um dos eventos gastronómicos mais destacados do país, o Punta Cana food & wine Festival celebra-se precisamente em Punta Cana no mês de maio e permite saborear pratos tradicionais juntamente com selecionados vinhos internacionais.

Desportivos

Punta Cana é um destino ideal para a prática de golfe, já que conta com dez luxuosos campos. Os amantes deste desporto poderão desfrutá-lo durante todo o ano e assistir a diversos torneios.

Este site usa cookies. Ao permanecer nele, aceita o seu uso. Pode ler mais sobre o uso de cookies na nossapolítica de privacidade

x