Uma janela para o paraíso

Um verdadeiro oásis natural

A 140 quilómetros de Havana, esconde-se o ponto mais setentrional da ilha, Varadero, um autêntico universo tropical ligado a todo mundo graças ao seu aeroporto internacional. Para quem procura recantos de sonho, esta cidade da península de Hicacos abre uma janela para percorrer os cayos da ilha, uma experiência inesquecível.

Descubra a flora multicolor, as intermináveis praias de fina areia, as inimagináveis águas de cor turquesa e os atrativos fundos marinhos repletos de espécies animais. Conquiste estes paraísos por terra, mar e ar com fabulosas excursões que levá-lo-ão a viver experiências únicas: em avião até Cayo Coco ou Cayo Las Brujas; em divertidos cruzeiros, como o bastante próximo Cayo Blanco; ou, inclusive, através de estradas que se estendem pelo mar como a de El Pedraplén para Cayo Santa María.

Vislumbre uma beleza digna da realeza. E não é em vão. Algumas destas virtuosas ilhas e cayos tropicais foram considerados os tesouros da monarquia espanhola no século XVI, pelo que se batizaram como os Jardins do Rei. Desligue da rotina diária e desfrute de umas férias à altura.

Descubra as melhores ilhas e chaves

Cayo Coco

Faz parte do arquipélago conhecido como os Jardins do Rei e dispõe de aeroporto internacional, pelo que é muito cómodo chegar às suas paradisíacas praias.

Cayo Guillermo

Como sucede com o seu vizinho Cayo Coco, Cayo Guillermo faz parte dos Jardins do Rei e alberga uma das melhores praias do país, Praia Pilar.

Cayo Largo

Banhado pelas quentes águas das Caraíbas, conta com 27 quilómetros de praias de fina areia e selvagens zonas de mangues. Praia Sirena e Praia Paraíso são as suas grandes joias.

Este site usa cookies. Ao permanecer nele, aceita o seu uso. Pode ler mais sobre o uso de cookies na nossapolítica de privacidade

x