Ajuda Ajuda
Menu Menu

Más de 1.200 islas que salpican Maldivas

Descubra ilhas e atóis impressionantes

As mais de 1.200 ilhas que constituem as Maldivas e os seus magníficos 26 atóis, o seu sol resplandecente, a fina areia branca e as águas de infinitos tons azuis fazem deste destino um sonho para os viajantes que procuram desligar da rotina diária e viver aventuras inesquecíveis.

Ninguém sabe exatamente quantas ilhas há nas Maldivas, já que muitas emergem ou desaparecer conforme as marés, algo que confere a este destino paradisíaco um encanto especial. Desfrute do bom ambiente e dos prazeres simples da vida nas suas duzentas ilhas habitadas, muitas delas com maravilhoso hotéis e resorts que acolhem o viajante com luxuosas instalações que cuidam até ao último detalhe e que se fundem em perfeita harmonia com uma natureza exótica e tropical.

Podem-se contratar interessantes visitas às ilhas habitadas onde ainda se conservam costumes e tradições primitivas e cruzeiros pelos atóis. As ilhas de Male e Kuramathi são as que concentram maior número de hotéis. Os mais aventureiros podem explorar ilhas desertas e viver uma aventura estilo Robinson Crusoe acompanhados por guias experientes.

Uma das melhores formas para viajar entre as ilhas é de hidroavião, que se transformam em autênticos táxis para ir de ilha em ilha. Outras formas de o fazer é de ferry, de lancha rápida ou com 'dhonis', barcos tradicionais à vela típicos desta zona do planeta.

Ilhas paradisíacas em que se perder para sempre

Viligili

Nesta bela ilha parecem viver à margem da azáfama da capital Male, muito próxima. Pitoresca e com encanto, vai sentir que o tempo para assim que chegar. Sem dúvida, é um dos melhores lugares para conhecer os costumes e a história do arquipélago. Chega-se a partir da capital depois de um trajeto de ferry de uns 15 minutos.

Ilha de Gan

A sua beleza transformou-a num dos destinos mais turísticos deste arquipélago paradisíaco banhado pelo oceano Índico. Aqui os hotéis são magníficos e os turistas convivem em harmonia com a população local. A ilha está ligada com outras ilhas vizinhas através de pontes.

Maafushi y Hulhule

Está perante duas das ilhas mais bonitas do atol de Male Sul. Ambas são um destino ideal para desfrutar dos desportos náuticos e do mergulho. Nas suas praias de fina areia branca pode-se desfrutar do sol rodeados de uma vegetação tropical exuberante.

Fihalhohi y Velassaru

Você é duas das mais belas ilhas do Atol Male do Sul. Ambos são um destino ideal para desfrutar de esportes aquáticos, mergulho e mergulho. Em suas praias de areia branca e fina você pode desfrutar do sol cercado por vegetação tropical transbordante.

Este site usa cookies. Ao permanecer nele, aceita o seu uso. Pode ler mais sobre o uso de cookies na nossapolítica de privacidade

x