Explore o fundo do mar

El ecosistema marino dominicano

Explorar o fundo marinho é envolver-se na busca de tesouros naturais, como corais e recifes, e nadar num emocionante ecossistema. Uma atividade calma e relaxada para praticar em solidão ou acompanhado.

A fabulosa temperatura da água e a sua grande visibilidade, fazem da República Dominicana um enclave excecional para mergulho nas Caraíbas e para seguir a pista de tesouros marinhos.

Os mergulhadores, experientes ou principiantes, encontrarão em Punta Cana amplas praias cristalinas por explorar. Sim, também coincide com as que mais turismo recebem, pelo que é a opção ideal para os que procuram todas as comodidades e serviços. Sosúa, a ilha de Catalina ou Samaná serão outras esplêndidas propostas menos concorridas.

Os mergulhadores experimentados poderão divertir-se a descobrir as zonas menos exploradas da ilha. Os novos na matéria que queiram aproveitar as férias contarão com numerosas escolas e centros para realizar o primeiro contacto.

Ainda que as águas das Caraíbas sejam, pela sua cor, sua temperatura e pelo ecossistema que albergam, umas das mais privilegiadas do planeta, não estão a salvo das condições meteorológicas. A República Dominicana permite mergulhar durante todo o ano, mas devem evitar-se os mergulhos nas épocas das chuvas e enquanto não passar a época dos furacões.

Este site usa cookies. Ao permanecer nele, aceita o seu uso. Pode ler mais sobre o uso de cookies na nossapolítica de privacidade

x