Sinta os ritmos de Havana

Descubra alguma das marcas mais autênticas de Cuba

Se gosta de jazz pode ir ao Vedado, onde é possível ouvir jovens promessas do jazz e apreciar ritmos afro-cubanos. Descubra as marcas da vida mais autêntica da Havana atual. Fundado em 1939, o mítico cabaré Tropicana é considerado um dos mais famosos da América. Pelo seu palco passaram distintos artistas do panorama cubano e internacional.

A cidade está repleta de locais com encanto onde se pode degustar um saboroso jantar enquanto desfruta dos melhores acordes ao vivo. Os mais românticos, podem finalizar o dia dando um agradável passeio pelo Malecón, ponto de encontro da cidade onde se pode contemplar as estrelas e ouvir os músicos de rua entreter os transeuntes com improvisados concertos a céu aberto.

Acompanhe este cenário com uma garrafa de rum e muita vontade de diversão. Outra recomendação? O Teatro Nacional é um dos lugares imprescindíveis para desfrutar das danças cubanas e da melhor música do país. Não deixe a cidade sem o visitar!

Desfrute de música em Havana

• Praça da Catedral

Em alguns sábados do mês nesta praça organizam-se vistosos concertos. Os turistas podem desfrutar dos ritmos e do ambiente enquanto jantam à luz das estrelas.

Casa da Música e Teatro Nacional

Está perante um dos principais lugares da capital para desfrutar de importantes atuações musicais. No Teatro Nacional pode-se desfrutar também de destacadas atuações ao vivo de música e dança.

Tropicana e Cabaré Parisién

Os cabarés de Havana são célebres e, para muitos, uns dos mais famosos da América Latina. No Tropicana, anunciado como um paraíso debaixo das estrelas, atuam importantes artistas locais e internacionais. As festas do Tropicana e Parisién são famosas em todo o país.

O La Zorra y el Cuervo

Este estabelecimento é considerado o clube de jazz mais destacado da cidade. Costuma reunir importantes artistas e um público fiel. Encontrá-lo-á na animada zona do Vedado.

Este site usa cookies. Ao permanecer nele, aceita o seu uso. Pode ler mais sobre o uso de cookies na nossapolítica de privacidade

x