Ajuda Ajuda
Menu Menu

Natureza exuberante

Jóias naturais autênticas

Com 330 dias de sol por ano, um abençoado clima tropical e temperaturas que rondam os 25 °C, a Jamaica é um paraíso natural que merece ser descoberto sem pressas. Os seus três parques naturais protegidos, as suas paradisíacas praias, a sua exuberante vegetação, as suas mais de 3.000 espécies de plantas e a sua rica fauna convertem-na numa joia do ecoturismo internacional.

A terceira maior ilha das Caraíbas entretém o viajante com inúmeros contrastes que vão desde altas montanas como as Blue Mountains, as surpreendentes cascatas e quedas de água como as Ys Falls e as Dunn's River Falls, exuberantes parques naturais, mangues e pântanos, praias paradisíacas, piscinas naturais e enseadas tão célebres como The Blue Lagoon…

As acentuadas falésias conferem ao litoral jamaicano um encanto especial. Perto delas podem-se contemplar alguns dos pores do sol mais famosos do mundo e, do mítico Rick‘s Café, poderá ver como saltadores radicais se lançam à água das rochas mais altas. Um exercício de coragem e precisão únicos.

Jóias naturais que você não pode perder

Blue Montains

Situada na parte oriental da ilha, é a cadeia montanhosa mais alta que encontrará na Jamaica. No seu cume cultiva-se um dos cafés mais famosos do mundo. A mais alta é a Blue Montain Peak que se ergue até aos 2.256 metros acima do nível do mar.

Pantanos Great Morras Mangrove Swamp

Está perante um dos lugares mais turísticos de Black River. Um dos seus maiores destaques são os crocodilos que vivem no meio dos seus mangues.

Ys Falls y Dunn's River Falls

A Jamaica esconde no seu interior impressionantes cataratas e quedas de água como os de Ys Falls, com uma queda de 50 metros em três cascatas grandes, e as de Dunn's River Falls, que se podem encontrar a pé a partir da praia e de entrar no seu interior.

Este site usa cookies. Ao permanecer nele, aceita o seu uso. Pode ler mais sobre o uso de cookies na nossapolítica de privacidade

x