Ajuda Ajuda
Menu Menu

Praias de tirar o fôlego

Mais de 170 quilómetros depois da barreira de coral

Se procura um local onde poderá desligar-se da sua rotina diária em lindas praias paradisíacas, a Maurícia é o seu destino. Esta pequena ilha do Índico conta com todos os ingredientes para que desfrute de um turismo de sol e de mar, numas férias excelentes.

Farto do frio do inverno na Europa? É precisamente então o momento em que se cruzam as estações e a Maurícia recebê-lo-á com o seu cálido sol de verão. A temperatura da água, por volta dos 28 graus, convidá-lo-á para estar de molho durante todo o dia. Além disso, graças à sua barreira de coral, as águas são sempre tranquilas, ideais para explorar a biodiversidade marinha.

Diferentemente de outros destinos exóticos, na Maurícia não se cruzará com o cartaz do “privado” junto à praia. Todos os areais estão à disposição do visitante e ainda que muitos turistas prefiram ficar na mesma praia que descansa aos pés do seu hotel, existe um bom punhado de opções para aprofundar na exuberante beleza maurícia.

Mergulhe nas praias mais invejadas do planeta! Aproveite para desligar da rotina e deixe-se levar pelo rumor das ondas enquanto desfruta de um delicioso cocktail elaborado com o rum da ilha.

As praias mais desejadas

Belle Mare

A este da ilha, não pode perder a oportunidade de dar um mergulho na maravilhosa Belle Mare: um impressionante areal rodeado de frondosos pinheiros e banhado por água cristalina.

Pereybere

A norte, os locais acorrem sem duvidar à praia de Pereybere. Linda costa de fina areia, ideal para praticar desportos aquáticos. Conta com restaurantes e vendedores ambulantes que oferecem deliciosas frutas locais.

Flic en Flac

A oeste, tem de conhecer a praia de Flic em Flac. Linda, com vários quilómetros para desfrutar de românticos passeios e com bares para poder desfrutar de uma refeição leve.

Este site usa cookies. Ao permanecer nele, aceita o seu uso. Pode ler mais sobre o uso de cookies na nossapolítica de privacidade

x