Águas turquesas idílicas

Praias que são tesouros

Ao longo de 64 quilómetros de costa, no simbólico enclave onde as águas do Oceano Atlântico e do Mar das Caraíbas se fundem, encontra-se a popular zona de Punta Cana. Dos 8 aeroportos internacionais do país, o de Punta Cana é o que tem mais atividade, fruto da intensa publicidade turística que fazem estes desejados areais.

O extremo mais oriental do país oferece ao visitante praias para todos os gostos e bolsos. Desde opções ideais para descansar e divertir-se com crianças pequenas até opções exclusivas de acesso restringido a hóspedes dos estabelecimentos, onde verão celebridades de dimensão internacional.

As cadeias e serviços hoteleiros da zona estão amplamente desenvolvidos e oferecem todo o tipo de atividades para desfrutar de umas férias orientadas para a diversão e o relaxamento na praia. Ideal para todos os gostos!

As melhores praias de Punta Cana

A mais exclusiva

Playa Blanca é uma praia privada de 4 quilómetros para desfrutar de exclusivos banhos entre palmeiras.

A mais popular

Playa Bávaro é a zona de resorts mais desenvolvida e ampla e conta com 48 quilómetros ladeados por recifes de coral.

A galardoada

A praia de Macao tem sido declarada pela UNESCO como tendo um dos melhores areais e conta com bares para beber algum refrigerante na praia.

A menos explorada

Na exclusiva zona de Cap Cana, playa Juanillo é uma das praias mais naturais e com menor concentração hoteleira.

Este site usa cookies. Ao permanecer nele, aceita o seu uso. Pode ler mais sobre o uso de cookies na nossapolítica de privacidade

x