Oásis de tranquilidade ou quilômetros de diversão

Arenales infinitos

A República Dominicana é um destino ideal para os amantes do turismo de sol e calor. Com uma invejável costa, povoada de serviços com todo o tipo de infra-estruturas ao pé da praia, e com intermináveis propostas hoteleiras para os diferentes bolsos, só há que procurar a opção que melhor encaixe a cada viajante.

Perfeito para as famílias que procuram umas férias inesquecíveis, para pequenos e graúdos. Um destino seguro com quilómetros e quilómetros de praias, águas tranquilas e pouco profundas, onde o viajante só tem que se preocupar em usar proteção solar. A temperatura do mar oscila entre 25 e 29 graus todo o ano, pelo que o mais difícil será conseguir que as crianças saiam da água.

Os que procuram diversão intensa encontrarão nas praias da República Dominicana o seu oásis particular. Junto às ondas do mar, o ritmo do merengue e da bachata nunca param. Que tal uma aula sobre a fina areia? Os mais dançarinos voltarão com o cativante ritmo caribenho no corpo. Prepare essas ancas!

Os que procuram romper com a rotina descobrirão que nem tudo são calmas piscinas naturais. Os desportos aquáticos de aventura também são possíveis nas preciosas praias dominicanas: surf, kitesurf, caiaque... Um mar de diversão!

Encontre sua praia perfeita

Playa Grande

Playa Grande fica a norte da República Dominicana e é uma das mais longas praias da costa norte. Flanqueado em um extremo por uma típica selva dominicana, um impressionante palmeiral se estende ao longo da ampla língua de areia. É considerada uma das melhores praias da área de surf.

Bahía de Águilas

Acessível por barco, esta bela praia de fina areia branca e águas cristalinas conta com 7 quilómetros de comprimento. Localizada dentro do Parque Nacional de Jaragua, poderá observar como as tartarugas aninham sobre um bosque virgem com abundante flora e fauna autóctone. Esta baía faz parte da Reserva da Biosfera de Jaragua-Bahoruco-Enriquillo que se acrescentou à Rede Mundial de Reservas da Biosfera da UNESCO em novembro de 2002.

Playa Macao

Playa Macao é uma impressionante praia de areia branca que está localizada em Bávaro. Caracteriza-se por ser uma das poucas praias na área onde não houve uma expansão imobiliária, mantendo assim uma praia virgem. É comum encontrar surfistas locais aproveitando as ondas desta magnífica praia.

Playa Juanillo

É uma praia de areia branca e água de intensa cor turquesa, caracterizada pelo fato de que, ao longo de sua incrível areia, a língua é coberta por um infinito número de palmeiras perfeitamente alinhadas. Está longe do barulho e da agitação da cidade, o que torna uma praia que ainda mantém seu caráter virgem.

Este site usa cookies. Ao permanecer nele, aceita o seu uso. Pode ler mais sobre o uso de cookies na nossapolítica de privacidade

x