Praias sonhadoras para viajantes exigentes

Bajo la sombra de una palapa

Varadero é sinónimo de praia, sol e calor. Viajantes de todo mundo aproveitam o seu clima temperado para mergulhar nas suas famosas águas turquesas os 365 dias do ano. À sombra de uma palapa, no calor de um mojito feito com rum cubano e com o som das calmas águas de fundo, pode-se pedir mais?

Com uma grande oferta de complexos hoteleiros que se erguem em frente ao mar, Varadero é o oásis perfeito para os que desejam ter tudo ao alcance da mão. A sua espetacular praia, que conta com vinte deslumbrantes quilómetros de delicada areia branca, é a sua própria publicidade.

Varadero, um mar de opções: Passear enquanto o sol se põe no horizonte, navegar pelas ondas sobre uma moto de água, nadar entre delicados golfinhos, fotografar os coloridos bancos de peixes, mergulhar nas profundidades entre barreiras de coral ou, simplesmente, fazer snorkel a partir da superfície. Escolha o que vai consigo!

As áreas de areia mais procuradas

Praia de Varadero

Repleta de serviços, a extensa praia de Varadero é uma das mais animadas e concorridas, onde se encontram visitantes de todo o mundo. Ideal para os que não querem percorrer a ilha.

Praia Coral

Entre Varadero e a cidade de Matanzas, esta preciosa praia esconde um tesouro de coral com mais de 2 quilómetros, que alberga centenas de espécies marinhas.

Praia de Ancón

Muito próxima da cidade de Trinidad, a bonita praia de Ancón é um autêntico deleite para os sentidos.

Praia Sirena

A melhor praia das Caraíbas? Experimente e banhe-se numa das praias mais desejadas do mundo.

Este site usa cookies. Ao permanecer nele, aceita o seu uso. Pode ler mais sobre o uso de cookies na nossapolítica de privacidade

x