Ajuda Ajuda
Menu Menu

Vida nocturna

Onde você encontra entretenimento noturno?

A ilha tropical é um excelente destino para desfrutar da animação noturna. São célebres as festas em que participaram o criador de James Bond, Ian Fleming, e inúmeros famosos, artistas e estrelas do cinema como o lendário galã Errol Flynn. A ilha oferece um amplo leque de locais, desde estabelecimentos modernos até locais autênticos que rendem homenagem ao icónico Bob Marley.

Quando o sol desaparece no horizonte, a Jamaica renasce oferecendo ao viajante novas e interessantes experiências. Seja ao ritmo do reggae, enquanto ouve atuações de música ao vivo ou a dançar nos seus paradisíacos litorais até de manhã… A noite da Jamaica consegue cativar o viajante desde o primeiro dia.

É impossível não se deixar levar pelo ritmo jamaicano enquanto degusta um dos runs mais famosos do mundo e sentir isso do “all right”. Acaba de chegar e já entendeu que na Jamaica a música é muito mais que uma forma de expressão, é uma forma de vida. É que para um jamaicano há sempre um motivo para dançar. Sinta as boas vibrações e descubra ao seu ritmo a animada vida noturna desta privilegiada ilha.

Locais para desfrutar da noite jamaicana

Kingston

Bem-vindos à capital da animação noturna jamaicana. A cidade conta com um grande número de bares, discotecas e animados clubes onde quase diariamente se organizam atuações musicais e nas sextas-feiras costuma haver animadas festas. Pode escolher entre o ambiente elegante do Mingles e as animadas festas de discotecas como a Village Café ou a popular Asylum.

Negril

Aqui poderá encontrar interessantes discotecas e clubes noturnos que o farão mover todos os ossos do corpo. A Jungle é uma das suas discotecas mais célebres, onde costumam trabalhar alguns dos DJs locais mais famosos. A cidade é também conhecida pelas suas atuações ao vivo e pelos seus concertos de reggae. Se gosta de jazz, pode sempre ir ao Risky Business.

Montego Bay

Este importante enclave turístico atrai o viajante com locais tão sugestivos como o Blue Beat Jazz and Blues Bar ou o Mobay Proper. Proliferam os locais junto ao mar onde se pode ouvir música no volume máximo e dançar até ao amanhecer com vista para o mar.

Ocho Ríos

A cidade conta com locais tão clássicos como as discotecas Amnesia e Strawberry Night Club. O Little Pub é um dos locais de bebidas mais visitados pelos turistas na procura de momentos inesquecíveis. Conta com ecrãs gigantes de televisão.

Este site usa cookies. Ao permanecer nele, aceita o seu uso. Pode ler mais sobre o uso de cookies na nossapolítica de privacidade

x