Hotel Gran Hotel Manzana Kempinski La Habana

Calle San Rafael, Entre Monserrate Y Zulueta, La Habana, Cuba Ver localização
desde
1.791 €
Hotel Gran Hotel Manzana Kempinski La Habana
Calle San Rafael, Entre Monserrate Y Zulueta, La Habana, Cuba
desde
1.791 €
Ver oferta

Informação geral do hotel Gran Hotel Manzana Kempinski La Habana

Descrição do hotel

O Manzana Kempinski La Habana é um hotel de cinco estrelas de estilo europeu situado no centro nevrálgico da capital cubana. Foi construído no ano 1894 e desde então foi-se modernizando para se adaptar aos novos tempos sem perder nem um pouco da sua essência. Conta com um terraço de onde se pode divisar uma impressionante panorâmica da cidade.

Este hotel foi assinalado pelos clientes como um dos melhores de todo o país. O grande serviço que oferece ao visitante, bem como a sua magnífica piscina, o spa e o ginásio transformaram-no numa verdadeira joia para todos aqueles que queiram passar umas férias reconfortantes na ilha.

Localização do hotel

O hotel está situado no centro de Havana Velha, mesmo ao lado do Capitólio e do Castelo do Morro. Na verdade, das janelas do hotel poderás desfrutar destes emblemáticos monumentos.

Quanto às ligações com o aeroporto, existe uma boa rede de transporte público e de táxis para transladar-se ao Aeroporto Internacional José Martí de Havana (também conhecido como Aeroporto de Rancho Boyeros), que se encontra a apenas 16 quilómetros.

Descrição dos quartos

Entre quartos e suites, o Hotel Manzana Kempinski La Habana conta com 246 alojamentos. Todos eles coincidem no mesmo: tetos altos, janelas de estilo francês que se abrem perante a imponente cidade e um grande cuidado dos detalhes. Pode-se escolher entre estes diferentes tipos de quartos.

-Quarto Pátio. Este quarto pode escolher-se com duas camas individuais de tamanho normal ou com uma cama extragrande. Conta com Internet Wi-Fi e com uma grande varanda para poder admirar à cidade.

-Quarto Deluxe. Quarto com decoração de estilo contemporâneo, mesa de trabalho e grande tamanho (38 metros quadrados).

-Quarto Grand Deluxe. Quarto de 55 metros quadrados com televisão de ecrã plano e serviço de café ou chá incluído.

-Suites. As suites são quartos mais amplas (com dois andares em alguns casos) e com mais comodidades, como banheira de hidromassagem. No Manzana Kempinski La Habana podes escolher entre as seguintes: Mezzanine, Esquina, Suite Presidencial Lorca, Junior Suite Hemingway (especial para crianças) e Pátio.

Informação sobre o restaurante de Gran Hotel Manzana Kempinski La Habana

A oferta gastronómica no hotel é muito ampla. Se queres desfrutar de um bom buffet é uma boa ideia visitar o Restaurante Confluencias. Se preferes uma comida mais leve, a melhor opção será El Arsenal Lobby Lounge. Para jantar recomendam-se os restaurantes San Cristóbal (especializado em comida local) e El Surtidor (muito luxuoso). Finalmente, para tomar um copo são uma opção ideal o Bar Constante e o Tobacco Lounge Evocación, nos que também poderás experimentar as sensações de fumar um bom charuto habano de Cuba.

Serviços do hotel Gran Hotel Manzana Kempinski La Habana

  • Hotel de Cidade
  • Hotel de negócios
  • Bar
  • Ginásio
  • Offres spa
  • Piscina exterior
  • Restaurante
  • Suites
  • Terraço
  • Hotel Histórico

Opiniões do hotel Gran Hotel Manzana Kempinski La Habana

Locais de Interesse em La Habana

Fábrica de Tabacos Partagás

La Real Fábrica de Tabacos Partijas es la más antigua y famosa de La Habana y fué fundada en 1845 por el español Jaime Partagás. En ella trabajan en la actualidad más de 400 cigarreros y cigarreras que producen algunas de las marcas de puros más famosas de Cuba, como Montecristo o Cohiba. En Partagás apareció por primera vez la figura del «lector», que tiene la misión de leer en voz alta diarios y novelas para entretener a los torcedores de puros mientras trabajan. El espléndido edificio de estilo colonial en el que se ubica la fábrica fue cuidadosamente restaurado en 2013.