Hotel Bella Isla Resort

Cayo Largo Del Sur, Nueva Gerona, Cayo Largo, Cuba Ver localização
Hotel Bella Isla Resort
Cayo Largo Del Sur, Nueva Gerona, Cayo Largo, Cuba

Informação geral do hotel Bella Isla Resort

Descrição do hotel

O Iberostar Praia Branca de quatro estrelas é um resort que está situado em Cayo Longo do Sur, um refúgio ideal para o descanso e a diversão no meio do Caraíbas. Este hotel que oferece um serviço de Tudo Incluído te dá a opção de eleger entre seus diferentes habitações, bungalows cheios de encanto ou cabanas de grande exclusividade.

Para aquelas que desejam desfrutar de um ambiente de uma das zonas mais turísticas da ilha de Cuba, ou bem empapar-se da cultura e tradições deste país caribenho, Iberostar Praia Branca é o lugar idóneo para passar uns dias.

Localização do hotel

Em Cayo Longo do Sur, uma pequena ilha do Arquipélago dos Canarreos, dentro da zona de Ilha da Juventude, localiza-se o Iberostar Praia Branca. Próximo a Praia Paraíso e Praia Sirena, é um lugar ideal para gozar de uma das zonas mais exclusivas de Cuba.

Está a tão só 7 quilómetros do Aeroporto Internacional de Vilo Acuña. E desde o hotel o translado é bastante singelo com recantos de muito encanto como as praias virgens de Tortuga, Praia Lua e Os Cocos, Nova Gerona, capital de Ilha Juventude, ou a área de recifes de Punta Francés.

Descrição dos quartos

306 habitações, suites e bungalows e 23 villas marineras conformam a oferta do Iberostar Praia Branca. Dispõem de todo o luxo de detalhes, como televisão via satélite, climatização, minibar, banho privado ou caixa forte.

- Habitação Dupla: localizadas no edifício principal do complexo, dispõem de uma capacidade máxima de até três adultos, com cómodas camas tamanho grande. Existe a possibilidade de reservá-las com varanda próprio e espetaculares vistas para o mar.

- Suite: são ideais para viajar em família, já que têm capacidade para quatro pessoas. Com confortáveis camas grandes e vistas panorâmicas ao Caraíbas.

- Bungalow: sua localização é mais relaxada e tranquila, pois estão a um passo da praia de Cayo Longo do Sur. Capacidade para até três pessoas. Pode-se optar também por reservá-lo com vistas para o mar.

- Villa Marinera: acolhedoras cabanas de madeira situadas a 10 quilómetros do hotel, com recepção independente e restaurante próprio. Com serviço diário de translado tanto ao hotel como a Praia Sirena. Equipadas com duas camas grandes individuais e uma terraço.

Informação sobre o restaurante de Bella Isla Resort

Para comer em Iberostar Praia Branca pode eleger entre quatro restaurantes onde degustar a melhor cozinha cubana, caribenha, italiana e internacional. Onda Azul é um restaurante buffet que reúne o melhor da cozinha internacional e o mais seleto de Cuba. Crioulo oferece gastronomia latino-americana. Restaurante Internacional, o mais extraordinário de diferentes lugares do mundo. E em Ranchón desfrutarás de um snack bar junto à praia. Opalino é outro snack bar ideal para tomar um aperitivo.

Serviços do hotel Bella Isla Resort

  • Área de jogos para crianças
  • Bar
  • Agência de câmbios
  • Piscina exterior
  • Bar / Snack-bar junto à piscina

Opiniões do hotel Bella Isla Resort